Festa de São Sebastião - Fonte Boa

Decorreram as Festividades em Honra de S. Sebastião, de 23 a 31 de julho de 2016, com o seguinte programa:

O grupo musical dos Zés Pereiras de S. Paio de Antas, marcaram o início das festividades, no sábado 23 de julho, animando as ruas da freguesia.

As festividades prosseguiram no dia 28 de julho, com a Procissão de Velas e Missa Campal na Capela da Srª da Graça, acabando a noite com os fadistas Isilda Miranda e Francisco Moreira.

A sexta-feira, dia 29, foi marcada pelo concerto do cantor Zé Amaro.

No sábado, dia 30, a festa começou para às 10h, com os insufláveis para as crianças e da parte da tarde houve cantares ao desafio com Jorge Loureiro e Natty. A missa foi às 18h para encerramento da Novena, às 22h houve a actuação de Augusto Canário e o fogo de artifício.

No Domingo, pelas 10 horas, realizou-se a Eucaristia da Festa de S. Sebastião e pelas 16h teve início a Majestosa Procissão com 21 andores e com um elevado número e  lindíssimos figurados, tendo-se incorporado na procissão as Autoridades, Movimentos e Associações da freguesia que num espírito de fé, percorreram algumas ruas da freguesia.

As Festividades terminaram com a realização do XXI Festival de  Folclore, com a presença do rancho anfitrião de Fonte Boa, Rancho Folclórico de Palmeira de Faro, Grupo de Danzas Adolfo Castro (Espanha) e o Grupo Flocorico Paraguay Rekove (Paraguai), encerrando com o fogo de artifício.

Está de parabéns toda a comunidade e de um modo particular a Comissão  de Festas,  pelo trabalho e dedicação, que mais uma vez deu provas de união.

Um bem haja a todos!!!